Notícias

COVID-19, Comunicado aos Clientes

COVID-19
Prezado Cliente,
Seguindo as recomendações feitas pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) e por demais órgãos governamentais, durante este momento de pandemia por coronavírus, recomendamos a todos que ADIEM seus tratamentos odontológicos que não sejam de classificados como urgência ou emergência.
Queremos seguir rigorosamente as recomendações de segurança para, neste momento, evitar a exposição ao risco de contaminação por coronavírus.
Neste período de pandemia declarado pela Organização Mundial de Saúde, o isolamento social é imprescindível para que evitemos a propagação aguda do coronavírus e, por consequência, da COVID-19 (doença causada pelo coronavírus). O aumento agudo de casos de COVID-19 pode acarretar em sobrecarga e colapso do sistema de atendimento em hospitais e centros de saúde públicos e privados.
Como cidadãos, é dever de todos contribuir. Evite a exposição a locais com aglomeração.
Após esse período crítico, seguindo as orientações do CFO, restabeleceremos a normalidade do nosso atendimento odontológico. Estamos disponíveis para tirar eventuais dúvidas.
Encontre informações completas sobre a COVID-19 (prevenção e conduta em caso de suspeita da doença) em: coronavirus.saude.gov.br
Instituto Renaissance Odontologia

Últimas Notícias

Outras notícias