O que Fazemos

Implantodontia

Implantodontia

(Implantes de dentes perdidos) Tem como objetivo a implantação na mandíbula e na maxila de materiais aloplásticos destinados a suportar próteses totais, unitárias, parciais, fixas ou removíveis. Ao redor do titânio ocorre a osseointegração que é caracterizada pela formação de tecido ósseo que irá grudar este material ao organismo. Após esta etapa são fixadas as próteses.
Prótese

Prótese

(Reposição de dentes perdidos) Podem ser fixadas através de implantes, fixadas em dentes vizinhos, ou removíveis apoiada sobre a mucosa ou presas em dentes ou até presas com auxilio de abotoadores nos implantes. As próteses fixadas sobre implantes podem devolver a estética, o conforto, a segurança e a capacidade mastigatória mesmo para pessoas que perderam todos os dentes.
Cirurgias

Cirurgias

(Máximo de conforto e segurança) Realizamos desde cirurgias orais de pequeno porte como gengivoplastias e extrações simples até cirurgias de grande porte como implantes múltiplos de grande complexidade com equipamentos modernos, conforto e segurança para nossos pacientes.
Clínica

Clínica

(Prevenção e diagnóstico) A área Clínica em Odontologia é responsável pela prevenção e manutenção da saúde bucal dos pacientes. É indicada a visita ao dentista clínico a cada seis meses para limpeza e revisão de todos os dentes e gengiva. Pelo dentista clínico é feita aplicação de flúor, restaurações em dentes com cáries, pequenos consertos em dentes quebrados e encaminhamento para outros especialistas quando necessário.
Periodontia

Periodontia

(Diagnóstico e tratamento de doenças da gengiva) A Periodontia é a especialidade odontológica que trata as doenças da gengiva, desde gengivites (inflamações na gengiva) até casos mais graves como a Periodontite - doença infecciosa grave que pode levar à perda dos dentes. Nesta especialidade também trata-se da Halitose ou mau-hálito que geralmente é causado pelo acúmulo de placas com germes nocivos, bactérias ou outras causas, diagnosticadas com a ajuda de aparelho específico para este fim.
Estética

Estética

(Sorriso mais bonito, mais confiança e auto-estima) A Odontologia Estética é cada vez mais procurada nos dias atuais por pessoas que desejam além de funcionalidade, dentes mais bonitos, mais harmoniosos e brancos. A clínica dispõe de tratamento de clareamento e de tratamento restaurador com a mais alta tecnologia CAD/CAM que escaneis os dentes e esculpe as restaurações em porcelana com alta precisão e em poucas horas o caso é resolvido.
Higiene Oral

Higiene Oral

(Prevenção no tempo certo) É indicado que o paciente visite seu dentista a cada seis meses. Mas este tempo é regulado de acordo com a necessidade de cada paciente. Existem casos que as visitas devem ser feitas a cada três meses. O cuidado com a higiene oral é fundamental para prevenção dos problemas bucais.